quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oferta Pública Brookfield - BISA3


A partir desta quarta feira, dia 14, inicia-se o período de reservas da oferta pública da distribuição primária e secundária de ações ordinárias de emissão da Brookfield incorporações S.A.

Os Acionistas Vendedores, e ainda, BANCOITAÚBBAS.A. (“Itaú BBA” ou “Coordenador Líder”), o BANCO DE INVESTIMENTOS CREDIT SUISSE (BRASIL) S.A. (“Credit Suisse”), (ix) o BANCO BTG PACTUAL S.A. (“BTGPactual”) e o BANCO BRADESCO BBI S.A. (“Bradesco BBI” e, emconjunto como Coordenador Líder, o Credit Suisse e o BTG Pactual, “Coordenadores da Oferta”) comunicam que foi protocolizado na ANBID, em 14 de setembro de 2009, o pedido de análise prévia da distribuição pública primária de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames, a serem emitidas pela Companhia (“Ações da Oferta Primária” e “Oferta Primária”, respectivamente).

A quantidade total de Ações inicialmente ofertada poderá ser acrescida de um
lote suplementar de até 12.750.000 (doze milhões, setecentas e cinquenta mil) Ações de emissão da Companhia, equivalente a até 15%(quinze por cento) das Ações inicialmente ofertadas (“Ações Suplementares”), conforme opção a ser outorgada pela Companhia ao Coordenador Líder (“Opção de Ações Suplementares”). A Opção de Ações
Suplementares poderá ser exercida exclusivamente pelo Coordenador Líder, total ou parcialmente, em uma ou mais vezes, após notificação aos demais Coordenadores da Oferta.


Cronograma da Oferta:


* 14/10 - Início do Período de Reserva
* 19/10 - Encerramento do Período de Reserva
* 20/10 - Encerramento do Procedimento de Bookbuilding
* 22/10 - Início de Negociação na BM&FBOVESPA
* 26/10 - Data de Liquidação

Fiquem atentos. Acesse o Prospecto Preliminar aqui!!

ATENÇÃO: O preço do papel saiu a R$ 6,80.

Abraços e Sorte!!!

Seja o primeiro a comentar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO