sexta-feira, 9 de maio de 2008

Apresentação!!!

Ola pessoal,

Primeiramente obrigado pela visita e espero que gostem.
Por favor dêem sempre que possivel um feedback para que eu possa melhorar este espaço.

Bom, como fala um pouco no meu perfil; eu adoro acompanhar o mercado financeiro, entender como as coisas funcionam, adoro também tecnologia.
Já aprendi um pouquinho sobre o mercado, nem sempre de maneira fácil, já tive retorno e já me dei mal mesmo. Mas tudo foi aprendizado (espero rs).

O intuito deste blog é levar um pouco de informação a quem se interessar.
Conversando com um amigo, que me sugeriu abrir este espaço. Então decidi cria-lo, e espero que com a ajuda e sugestão de vocês eu posso torna-lo util e agradavel.

O porque do blog:
Tendo que refinar em pesquisas e sites afim de achar uma informação. Um exemplo; o sobe e desce de ações, as vezes tenho que navegar em vários sites pra encontrar uma explicação razoavel. Então porque não postar tudo num lugar, pelo menos de forma reduzida pra ajudar outros. (E isto também me obriga a estudar rs).

Então vou postar aqui, noticias, dicas do que ja aprendi, textos, apostilas, mas frizo que, principalemente sobre o mercado financeiro, tudo que virem aqui serve apenas como base de apoio e informação, nunca como um ponto de decisão único. O melhor é estudar e avaliar.

Abraços e boa sorte!

Seja o primeiro a comentar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO