sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ola pessoal,

Pessoal tudo blz??

Eu costumo postar aqui noticias e informações que acho relevante, procurando sempre colocar o que me ajuda nas minhas tomadas de decisões ou simplesmente notícias que me chamam a atenção.
Atraves do relato de muitos pude confirmar que as noticias postadas aqui ajudam as pessoas a movimentar na bolsa de valores, o que ocorreu com a Vale, Petrobras, Gerdau etc.

Desta vez foi a Nossa Caixa. Ontem postei o anúncio da compra dela pelo BB, e hoje as ações subiram mais de 30%.
O Bradesco, como sendo um dos interessado no Banco defende o leilão de venda da Nossa Caixa.

Enfim, me reservo ao direito de apenas postar a notícia e sei que de certa forma as ações da Nossa Caixa e BB iriam melhorar com esse negócio. Porém não posso e não devo indicar isto; pois imaginem se tomam rumos opostos?
Enfim, continuo aceitando dicas de como melhorar o blog ok?

bom.. vlw..
boa sorte

Seja o primeiro a comentar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO