Treinamentos - Importante para você e para a empresa
Olá,
Eu estava procurando informações sobre treinamento nas empresas, sua importância etc, quando recebi um email do ClienteSA e encontrei a matéria abaixo, muito legal.
Treinamento é tão importante para a sua carreira quanto para sua empresa
Não só no atendimento ao cliente, mas em todos os setores da economia, atualizações, reciclagens e aprendizado são fundamentais para o desenvolvimento profissional. Para a sua empresa significa melhores resultados, mas para você, representa experiência e conhecimento.
É nessa intersecção de objetivos (seus e da empresa) que sua carreira irá alavancar. Acompanhar noticiários, aproveitar conteúdos especializados, conversar com pessoas de "mais tempo de janela" e estudar são muito importantes.
As empresas, em especial, têm consciência da importância desse constante aprendizado e, por isso, tem em suas práticas o investimento em treinamentos para seus colaboradores, oferecendo cursos que agreguem ao desempenho de suas tarefas.
O interesse delas é a melhor capacitação do colaborador, para oferecer um melhor serviço para seus clientes. Mas se você tiver propriedade sobre seu trabalho - e também de outras áreas -, sua possibilidade de crescimento será maior. Com bagagem, você passa a ter um diferencial competitivo e a sua promoção passa a ser uma conseqüência.
Assim, se pintou treinamento na central não o faça por mera obrigação,dedique-se e acredite, você será o melhor beneficiado.
Por: Andréa Kuzuyama/V2
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário